O melhor lado da Mário Pagnozzi Junior

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e presentemente vai deter qual encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Populares Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Super Mario Rush

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviçeste. Ande sem parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Este Stan é uma espécie do Super Mario utilizando mais visual de modo a se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas usando este original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missão presentemente é salvar este Bastante amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Umanizzare Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para passar de fase!

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando tua lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Certos vão tirar apenas quaisquer pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Este Twee é bem fofo e parece um urso do pelúcia, mas ele é bem corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele possui habilidades especiais de que este ajudam a superar desafios.

Afinal nãeste é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar todas as moedas do cada fase para revelar a estrela.

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em Muito mais um game online feito do fãs de modo a fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima utilizando este encanador Ainda mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira este poder de fogo.

Na tela do game clique em adicionar aos Meu favoritos. Nesse caso seus jogos Meu favoritos em algum momento manter-seãeste salvos!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só para ESTES fãs de carteirinha do encanador porém para qualquer um qual goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *